HWC   |   Jada Brasil
   • Home  • FAQ  •  Pesquisar  • Membros  • Perfil  • Cadastro
 • Entrar  • Entrar e ver MPs

4º CONCURSO DE CUSTONS DO FORUM HWC - CANCELADO
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Forum HWC - Hot Wheels Collectors - Índice do Fórum -> Customização - Concursos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Pedro_sorocaba
HWC #0629

Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Mai 03, 2010 8:57 am    Assunto: Responder com Citação

uano escreveu:
Sou de Curitiba, estiquei minhas noites para entregar o projeto no prazo inicial estipulado e viajei pra Sampa e não sabia da prorrogação. Bati as fotos da minha custon rápido e, por estar "sem tempo" por conta da viagem mandei as fotos (NA DATA) mesmo que algumas ficaram um pouco desfocadas. Tanscrevo abaixo o correio que mandei pro moderador do concurso.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x- Mad

Pedro boa tarde.

Gostaria de fazer uma pergunta e deixar o meu protesto.

Como o concurso foi avisado com antecedencia (desde o ano passado ja era sabido que teria a 4ª edição), como ja haviam custons e pessoas escritas no concurso, intendo que para acontecer a prorrogação deveria ter sido consultado a todos os ja inscritos, e eu não fui. O que aconteceu Question

"Sem tempo" eu intendo como não escolher as prioridades, e ter o colecionismo como brinquedo! Para mim, a prorrogação da data de entrega sem uma justificativa clara, ja premia aos "queridos" do clube. Então não intendo o porque do concurso.

Fica ai minha indignação!

Paulo Ricardo.

Paulo, toda opinião é respeitada aqui no forum.

o concurso está cancelado, aproveitando a primeira mensagem sua no forum, aproveite e se apresente.

Pedro

É nois no HWC Twitter - @pedrodarp
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Pedro_sorocaba
HWC #0629

Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Mai 03, 2010 9:20 am    Assunto: Responder com Citação

gostaria de agradecer aos amigos que ofereceram os premios, que incentivaram o concurso e que mandaram as fotos.

quem quiser fique a vontade para postar as fotos das minis.

Morpheus, manda as fotos do seu diorama, aquilo deveria ser exposto em algum lugar publico.

Manuel, o seu Diorama ganharia qualquer premio em qualquer forum de colecionismo, qualquer forum em que as pessoas gostem de miniaturas e não que liguem somente para o ego e os premios, fora o carro de neve...hehehehehe

Davis, gostei das tintas e dos decalques, não sabia que voce manjava disso...

Arley, se pintar os farois a mini fica show.

Paulo, depois ensina como fazer aquele brilho na mini.

Rafa, se voce quiser, coloca preço no furgão, vai ficar lindo ao lado das minhas drags da penske.

Marcio, os detalhes do motor da ferrari ficaram magnificos, tem que ter mãos firmes para conseguir aquilo.

Marcos, os main line do mustang deveriam ser iguais ao seu, venderia de monte.

Rafael, acho que voce ficou com a mão enferrujada....kkkk..de tanto ferrugem que tinha na mini.

Mac, a sua mini ficou muito boa, ficou paracendo um way to fast, perfeito.

Fernado, quer vender o caminhão?? gostaria de ter uma dessa na minha coleção, deveria ser uma RLC.

Nilson, nem o carro do filme e o JL é tão perfeito quanto o seu, parabens, seria uma duvida muito dificil, mas acho que voce levava o premio no expert.

George, se o Emerson ver essa mini voce vai arrumar um cliente Vip...hehehehe

Danilo. um Kombi igual a sua ganhava concurso em qualquer lugar que fosse participar....

se esqueci de alguem me desculpe... são muitas fotos e muitos participantes.

obrigado a todos que enviaram as fotos.

Concurso cancelado, boa sorte ao proximo idealizador.

abraços

Pedro

Editado pela última vez por Pedro_sorocaba
HWC #0629 em Seg Mai 03, 2010 11:48 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Marciozhugo
HWC #8031

Usuário recente
Usuário recente

MensagemEnviada: Seg Mai 03, 2010 10:19 am    Assunto: Responder com Citação

Pedro, muito obrigado pela referência à minha custom. Fiquei muito chateado com o cancelamento do concurso, mas respeito tua decisão. Acompanhei as discussões e não posso concordar com algumas acusações desmedidas e precipitadas. Também fui vítima de suspeitas e acusações infundadas quando participei do concurso do Clube Hot Wheels Brasil e entendo perfeitamente teus sentimentos. Um abraço.

Márcio.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
M3mourph3us
HWC #7671

Veterano
Veterano

MensagemEnviada: Seg Mai 03, 2010 10:25 am    Assunto: Responder com Citação

Bom, antes de mais nada não vou dar nenhum palpite, nem parecer que "estou em cima do muro", pois o Pedro sabe muito bem que além de entregar os trabalhos com tanto "transtorno de percurso" que foi literalmente problema meu, consegui enviar quase 10MB de arquivo de imagens pra provar o quanto este tipo de brincadeira foi e é legal, ou seja todo o processo de criação e geração tanto do Diorama quanto do Custom envolvido.

Obviamente me enquadro também na classificação "nego véio em customização" e ofereço "ambas faces à palmatória", pois mesmo postando antes sobre prazos e obediência dos mesmos, também sugeri ao Pedro via MP que quem sabe desse uma observada melhor na prorrogação da entrega dos trabalhos, pois vi que a MINHA POSTAGEM também surtiu efeito desmotivador ( não sou DEUS na terra, mas sei muito bem o quanto o fator psicológico influi em inúmeras ações ).

Não estou aqui expondo tal fato para servir nem de JUDAS, nem de CORDEIRO DE DEUS muito menos de PUXA-SACO ou pior ainda de ARQUITETO DE CONCHAVOS OU MUTRETAS pois a competência da Direção deste fórum sempre foi algo único e totalmente imparcial, e falo isso de conhecimento de causa, dado em vista o último concurso que participei aqui, bem como os procedimentos pós-concurso ( me referindo logicamente quanto à envio de prêmios e postagens e tal). Hoje, como Administrador de Fórum ( ainda que meio tímido que é o nosso aqui do sul ) percebo o quanto envolve-se tanto em tarefas distintas, como difundir também boas ideias, e quando ocorrem fatos assim, sejam neste ou em outros fóruns realmente percebo quanto é sério e ao mesmo tempo um pouco complicado Gerir um trabalho-lazer/atividade como este.

Não se sinta nem chateado muito menos desmotivado Pedro, pois a decisão que tomaste foi unicamente tua e pelo menos por mim, tá de bom tamanho.

As vezes, a gente tem que tomar um tombo pra aprender a cair e levantar, literalmente... hehehe

Grande abraço a todos e desculpem se pareço PIEGAS ou GURI-CHORÃO, mas são fatos da vida assim que nos ensinam a compreender mais ainda a nós mesmos.

Guybor Jan-Maurício Brasil Kun
HWC #0629

Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Mai 03, 2010 10:28 am    Assunto: Responder com Citação

tambem esqueci da mini do Renato Belini, gostaria de saber fazer aqueles escapamentos, sensacionais....

tem a mini do Paulo Ricardo, com suas rodas FE e red lines, cheia de flames....

ou o mustang com entrada de ar no capo do Walter....

A dairy delivery do hernani, que tem até o logo do concurso na porta, fantastica....

é...tem mais, depois os amigos mostram as fotos....

Pedro_sorocaba
HWC #0629

Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Mai 03, 2010 10:36 am    Assunto: Responder com Citação

Guy, voce "é o cara", agradeço seu apoio, suas fotos são fantasticas, monta um topico lá no dioramas e coloca as fotos, tenho certeza que serão muito elogiadas.

fica suci, como diz um amigo, "quanto maior são as dificuldades a vencer, maior será a satisfação."

abraços

Pedro

Pedro_sorocaba
HWC #0629

Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Mai 03, 2010 10:38 am    Assunto: Responder com Citação

e tem tambem o corvette do Marcelo....

M3mourph3us
HWC #7671

Veterano
Veterano

MensagemEnviada: Seg Mai 03, 2010 11:03 am    Assunto: Responder com Citação

O Oil Tanker acabei de postar.

Grande abraço.
HWC #1733

Veterano
Veterano

MensagemEnviada: Seg Mai 03, 2010 11:20 am    Assunto: Responder com Citação

Bah
Pena que ñ vai rolar o concurso, mais fazer o que.
Pedro_sorocaba
HWC #0629

Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Mai 03, 2010 11:44 am    Assunto: Responder com Citação

um aperitivo do que seria...

obrigado aos que colaboraram de uma forma ou de outra

Pedro

paulokleo
HWC: Não Afiliado

Assiduo
Assiduo

MensagemEnviada: Seg Mai 03, 2010 11:46 am    Assunto: Responder com Citação

...
Bulldozer

Iniciante
Iniciante

MensagemEnviada: Seg Mai 03, 2010 12:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Por essa eu não esperava! Crying or Very sad
HWC #0629

Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Mai 03, 2010 1:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Bulldozer escreveu:
Por essa eu não esperava! Crying or Very sad

nem eu... mas a vida continua....

Crazycolors
HWC #8199

Usuário recente
Usuário recente

MensagemEnviada: Seg Mai 03, 2010 2:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Acho que deveriamos ter o mínimo de consideração para com o Pedro...
O cara perde tempo organizando o concurso sem ganhar nenhum centavo em troca e no fim ainda tem a sua integridade ofendida??!!!!!

Apoio a sua atitude em cancelar o concurso...e digo mais aos que o atacaram:
VAMOS LÁ, DEÊM AS CARAS PARA BATER, ORGANIZEM UM CONCURSO...PAREM UM POUCO DE SÓ FALAR E SINTAM NA TUDO ISSO NA PELE...
O DESAFIO ESTÁ LANÇADO!!!

Não estou puxando o saco, afinal nem o conheço....mas acho que todos que trabalham em pró do nosso HOBBY deve ter o nosso reconhecimento.

Alguns Realmente não sabem o real significado da palavra HOBBY.

Abraço a todos... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Marcus_GT500
HWC #9096

Usuário recente
Usuário recente

MensagemEnviada: Seg Mai 03, 2010 3:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Agora vi o cancelamento do concurso, e posso dizer o seguinte:

"Ai sim, fomos surpreendidos novamente!"

Pedrão, valeu por postar a foto do meu Mustang Funny Car, acho que ainda vou demorar um pouco pra postar ele lá nos custons. Quem sabe da próxima, né?

Falow!

Tem minis esquisitas? Eu compro: http://forum.hwc.com.br/viewtopic.php?p=283085#283085
MV Design Garage aberta para visitas: http://forum.hwc.com.br/viewtopic.php?t=16436
PETENATI

Frequente
Frequente

MensagemEnviada: Seg Mai 03, 2010 3:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Vou falar uma coisa....o pessoal tá mandando bem demais nas customs....galera o que vale é criar, ter uma mini sua exclusiva, quem sabe expor na convenção desse ano, ou em outro encontro de colecionadores...ver as pessoas fotografando e comentando sobre o seu trabalho. Já participei de muita coisa aqui no HWC e não tenho nada a reclamar, se o Pedro tomou essa decisão acredito que foi a mais acertada.

Gente o nosso hobby é pra descontrair e não pra virar stress...

Parabéns aos membros que fizeram essas belezas acima citadas, nem sei qual é o mais bonito....todos estão de parabéns!

Grande abraço!
HWC #0244

Veterano
Veterano

MensagemEnviada: Seg Mai 03, 2010 3:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Customs que não deixam nada a desejar com relação às customs gringas., que rolam nos forums( HWC.com, KBKustoms...)

Maravilhosas.

Parabéns à todos.

Forte abraço à todos.

HWC/BR #0244
HWC.com™ #361236

http://carrinhospersonalizados.blogspot.com
Pedro_sorocaba
HWC #0629

Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Mai 03, 2010 4:11 pm    Assunto: Responder com Citação

SE ESQUECI DE CITAR ALGUEM OU COLOCAR ALGUMA FOTO ME DESCULPEM, PEGUEI AS FOTOS COM PRESSA HOJE NO EMAIL E NÃO SEI SE ESQUECI DE ALGUEM.

PEDRO

Tuche

Frequente
Frequente

MensagemEnviada: Seg Mai 03, 2010 4:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Pedro_sorocaba escreveu:
tambem esqueci da mini do Renato Belini, gostaria de saber fazer aqueles escapamentos, sensacionais....

tem a mini do Paulo Ricardo, com suas rodas FE e red lines, cheia de flames....

ou o mustang com entrada de ar no capo do Walter....

A dairy delivery do hernani, que tem até o logo do concurso na porta, fantastica....

é...tem mais, depois os amigos mostram as fotos....

Muito Prazer, Renato Bellini (devo ter esquecido de por meu nick no e-mail rsrs)

Obrigado pela citação.

Deixo registrado aqui meu total apoio ao Pedro, como dito aqui, se ele decidiu por isso, teve bom motivo. Pra quem acompanhou as definições das regras, viu que tudo que era colocado em pauta era atenciosamente analizado por ele. Ninguem pode reclamar que isso ou aquilo estava mal formulado, pois foi clara e transparente a etapa de elaboração/definição de regras e prazos. Todos estavam de acordo, pois tiveram muito tempo pra discutir as regras do jogo.

Sobre o prazo, acho que foi muito a contento, um mes é tempo suficiente para se customizar algo. Eu mesmo mandei as minhas fotos no dia 30, sexta feira, penultimo dia, e por um motivo descrito no email, minha mini simplesmente despencou de um metro e meio de altura no chão, se despedaçando quase por completo. Na ultima hora tive que refazer todos os detalhes, incluindo os canos de descarga citados pelo pedro, que fiz na quinta a noite.

Ou seja, quem quis fazer fez.

Entendo a todos que por motivos cotidianos não tiveram tempo. Mas todos viram o prazo no inicio do mes, cada um que se programasse, ou que não reclamasse. Simples assim.

Como diria arnaldo, a regra é clara, e desta vez não somente foi muito clara e justa como foi PARTICIPATIVA, praticamente foi feita por todos nos, os proprios participantes que discutiram e opinaram.

HWC#: 8978
uano
HWC #8877

Usuário recente
Usuário recente

MensagemEnviada: Seg Mai 03, 2010 7:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Pedro e todos os colegas de hobbie, boa noite. Pois então, querem que eu me apresente, la vai. Sou PAULISTANO erradicado em Curitiba (minha cidade do coração), sou apaixonado pela minha familia, meu trabalho e meu hobbie, hoje o mini-modelismo.

- 1º Pedro em momento nenhum eu quiz colocar a idoniedade da sua pessoa em questão, como voce mesmo comentou foi, na verdade meu segundo post, e olha o estrago que fez. A intenção não era de causar discordia com ninguém, somente como outros colegas ja comentaram, as regras lançadas por voce foram bem claras inclusive na data e por conta disso me senti lezado e achei direito reclamar;

- 2º Como também foi escrito em varios post´s, isto que fazemos é um hobbie voluntário e não um brinquedo, se não fosse assim porque haveria moderadores no forum? Se fosse brinquedo que todos deixassem tudo rolar frouxo e que no final descambaria pro absurdo e encerramento do forum, não concordam? Isso que deixa as coisas, sejam elas o que forem, "nos trilhos" são chamadas regras;

E por fim como fiz publicamente a reclamação, venho também publicamente pedir ao Pedro, que eu não conheço pessoalmente, desculpas se te ofendi, a intenção não era ofença pessoal e sim, como ralei um monte pra terminar a minha mini no prazo certo achei justo que o concurso fosse mantido na data.

Paulo Ricardo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Forum HWC - Hot Wheels Collectors - Índice do Fórum -> Customização - Concursos Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.