HWC   |   Jada Brasil
   • Home  • FAQ  •  Pesquisar  • Membros  • Perfil  • Cadastro
 • Entrar  • Entrar e ver MPs

NOVO CONCURSO - OPINIÕES
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Forum HWC - Hot Wheels Collectors - Índice do Fórum -> Customização - Concursos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Tuche
HWC: Não Afiliado

Frequente
Frequente

MensagemEnviada: Ter Mar 23, 2010 11:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Concordo com o amigo M3mourph3us, acresentando, como já tinha dito, o fato de que fica muito injusto com os participantes Iniciantes, que concorram com um Expert, que ja manja muito de customização, na mesma categoria.

Um time da primeira divisão, só compete com a primeira divisão, um lutador de boxe só compete com rivais de pesos semelhantes, SEI QUE O ESPIRITO NÃO É COMPETITIVO NO NOSSO CONCURSO, só quis dar um exemplo mas palpável.

Para alguém que já tem know how para competir na Expert, fica muito facil superar um iniciante que ainda está começando a se aventurar nesse meio.

E ainda por cima evita de que o mesmo participante ganhe o 1° premio na Expert e Iniciante, o que pra mim, soa no mínimo incoerente. Se o cara for o melhor no Expert, grandes chances terá de ser superior entre os Iniciantes também...

Estou defendendo a iniciantes sem querer "puxar a sardinha pro meu lado", apesar de ser o meu primeiro concurso aqui, entrarei na Expert, que fique bem claro.

Também concordo com o amigo Tutumi, Tambérm não acho que DIORAMA seja apenas duas minis estacionadas lado a lado, ou uma em cima do outro. Entendo Diorama como algo que não somente passe um realismo da mini, mas de todo o seu meio.

HWC#: 8978
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Pedro_sorocaba
HWC #0629

Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Mar 24, 2010 9:24 am    Assunto: Responder com Citação

MAIS UMA VERSÃO DAS REGRAS, AINDA NÃO DEFINITIVA, OPINEM ATÉ SEXTA FEIRA PARA PODERMOS LANÇAR O CONCURSO NO FIM DE SEMANA.

PARA PARTICIPAR O AMIGO DEVERÁ ESTAR COM O CADASTRO EM DIA NO FORUM.

QUEM NÃO ESTIVER É SÓ ENTRAR EM CONTATO COM A MODERAÇÃO

TRABALHOS USADOS EM OUTROS CONCURSOS OU JÁ DIVULGADO EM OUTROS FORUNS NÃO PODE SER USADO NO CONCURSO, PARA ISSO EXISTE O BOM SENSO DOS PARTICIPANTES.

DENUNCIAS QUANTO A ISSO SERÃO APURADAS E NO CASO O CANDIDATO ELIMINADO

CATEGORIA INICIANTE - PERMITIDO TROCAR OS PISANTES, PINTURA E DETALHAMENTO DAS MINIATURAS, DECALQUE A VONTADE, A MINI TEM QUE FICAR COM O MESMO FORMATO ORIGINAL, NÃO PODE MODIFICAR, TROCAR MOTOR, VIDROS (SOMENTE A COR) E NEM SERRAR E MODIFICAR A MINI.
SEMPRE EM MINIATURAS 1/64 E TEMA LIVRE

CATEGORIA EXPERT, O QUE QUISER FAZER NA MINI, RESTAURAR, TROCAR RODAS, PINTURA, DECALQUE, LUZES, SERRAR, CORTAR, TROCAR MOTOR, ARRANCAR OU COLOCAR VIDROS E TUDO MAIS, A VONTADE DO CUSTOMIZADOR, PODE SER USADO MAIS DE UMA MINI, MAS O RESULTADO TEM QUE SER SOMENTE UMA, OU SEJA, PODE CORTAR PEDAÇO DE UMA, USAR MOTOR DE OUTRA, MAS O FINAL SOMENTE UMA.

CATEGORIA DIORAMA:
MINIMO DE DUAS MINIS E MAXIMO DE 4 MINIATURAS. NÃO ADIANTA COLOCAR DUAS MINIS JUNTAS, TEM QUE SER DIORAMA MESMO, COM CENÁRIO E TUDO MAIS QUE SE TEM DIREITO.
PODE FAZER QUALQUER COISA, USE A SUA CRIATIVIDADE, NÃO TEMOS DISTINÇÃO EM EXPERT E EM INICIANTE NESSA CATEGORIA.

CATEGORIA LIVRE: QUALQUER ESCALA, PINTURA E DECALQUES OBRIGATORIOS NA CUSTOMIZAÇÃO, PARA PARTICIPAR O AMIGO CUSTOMIZADOR DEVERÁ TER UMA MINI INSCRITA EM ALGUMA DAS TRES CATEGORIAS ACIMA ( EXPERT, NOVATO OU DIORAMA)

LEMBRANDO QUE OS PREMIOS SERÃO DIVULGADOS EM BREVE.
JÁ TEMOS PREMIOS DE AMIGOS, TAIS COMO DECALQUES DO MATUNGO, MINIS DOADAS POR AMIGOS DO FORUM E MUITAS SURPRESAS.

FOTOS DAS MINIATURAS

SERÃO AO TODO 7 FOTOS

MINI ANTES DE CUSTOMIZAR ( VELHA, DESTRUIDA OU NOVA)
DIANTEIRA
LATERAL DIREITA
LATERAL ESQUERDA
TRASEIRA
VISTA SUPERIOR
1 A VONTADE DO PARTICIPANTE.

TODAS AS MINIS RECEBERÃO UMA MARCA D´AGUA COM O SIMBOLO DO FORUM, FOTOS EDITADAS COM QUALQUER TIPO DE PHOTOSHOP, COREL E PROGRAMAS SEMELHANTES SERÃO EXCLUIDAS AUTOMATICAMENTE, ASSIM COMO AS QUE O PARTICIPANTE COLOCAR O SEU NOME OU MARCA D´AGUA.

O CONCURSO SÓ VAI COMEÇAR QUANDO CHEGAR A UM ACORDO SOBRE AS REGRAS

PRAZO DE ENTREGA DOS TRABALHOS - 30 DIAS

VOTAÇÃO DOS TRABALHOS DURANTE 15 DIAS

A VOTAÇÃO SERÁ NO MESMO SISTEMA ANTERIOR, COM 1 POST POR PARTICIPANTE, BLOQUEADO ATÉ O FINAL DA VOTAÇÃO E DEPOIS LIBERADO PARA COMENTÁRIOS.

O SISTEMA DO FORUM NÃO PERMITE VOTAR EM DUAS MINIS, E NÃO TEM COMO DEIXAR O PLACAR DE VOTAÇÃO INVISIVEL, INFELIZMENTE NÃO TEM COMO ATENDER A ESSA SOLICITAÇÃO.

SOMENTE UMA MINIATURA POR CATEGORIA

QUEM FIZER INSCRIÇÃO NA CATEGORIA INICIANTE NÃO PODE FAZER INSCRIÇÃO NA CATEGORIA EXPERTE E VICE VERSA.

LEMBREM-SE, ISSO NÃO É UM OSCAR DAS MINIATURAS, É UM CONCURSO DE CUSTOM PARA INTERAGIR ENTRE OS PARTICIPANTES E MOSTRAR OS TRABALHOS, NÃO TENHA VERGONHA, COLOQUE SUA CUSTOM AQUI, VOCE SÓ TEM A GANHAR COM ISSO.

OBRIGADO

PEDRO

É nois no HWC Twitter - @pedrodarp
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
DNS
HWC #3709

Assiduo
Assiduo

MensagemEnviada: Qua Mar 24, 2010 9:40 am    Assunto: Responder com Citação

objeção sobre a categoria iniciante....

acho q nem todos do forum tem tanto acesso ou estrutura....
sendo eles por ex: "Decalque e Pintura", nem todos nós temos estes acessos.....

e os itens mencionados na Expert: "SERRAR, CORTAR, TROCAR MOTOR" por ex, ja saum itens d acesso mais facil.....

bom, é apenas minha opnião.....

Arrow vlw

... Vamos rodar ! ! !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
M3mourph3us
HWC #7671

Veterano
Veterano

MensagemEnviada: Qua Mar 24, 2010 1:50 pm    Assunto: Responder com Citação

ÓÓó Pedrão...vou cobrar os Royalties do uso da sequência verbal "OSCAR da Customização"... kkkkkkkkkkkkkk

Gente, agora é sério, desde pintar lanternas e faróis com o "esmalte de unhas da patroa", aplicar tatoo de chicletes e figurinhas auto-colantes, já é um tipo de custom. Lógico que isso varia de ponto de vista, mas acima de tudo, qualquer coisa quese altera numa miniatura, que já foge do modelo em situação Standart, já é uma customização. Pensem nisso!

Abraços e tá na reta final...hehehe
HWC #0629

Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Mar 24, 2010 2:09 pm    Assunto: Responder com Citação

É o que falei, enquanto não chegar num comum acordo nada de concurso.

por isso tem que opinar, para depois não ter falatório

marcelo.
HWC #2828

Veterano
Veterano

MensagemEnviada: Qua Mar 24, 2010 2:31 pm    Assunto: delcalques Responder com Citação

DNS escreveu:
objeção sobre a categoria iniciante....

acho q nem todos do forum tem tanto acesso ou estrutura....
sendo eles por ex: "Decalque e Pintura", nem todos nós temos estes acessos.....

e os itens mencionados na Expert: "SERRAR, CORTAR, TROCAR MOTOR" por ex, ja saum itens d acesso mais facil.....

bom, é apenas minha opnião.....

Arrow vlw

na minha opinião que as regras ate aqui estão otima, qto ao que o dns passou decalques o acesso é facil é so entrar em contato com o Mantugo que o problema é resolvido é assim que eu faço preciso de decalques ja penso nele, agora pintura nada que um spray não resolva as minhas custom que tem pintura são todas no spray que qualquer lj de tintas tem a um preço modesto não vejo o motivo para a categoria iniciante não ter estes recursos.
HWC #1085

Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Mar 24, 2010 3:20 pm    Assunto: Responder com Citação

ainda acho que a categoria iniciantes deve ser exclusiva pra quem nunca participou de concursos feitos por aqui

Assiduo
Assiduo

MensagemEnviada: Qua Mar 24, 2010 3:33 pm    Assunto: Responder com Citação

alucar02 escreveu:
ainda acho que a categoria iniciantes deve ser exclusiva pra quem nunca participou de concursos feitos por aqui

Concordo!
DNS
HWC #3709

Assiduo
Assiduo

MensagemEnviada: Qua Mar 24, 2010 3:37 pm    Assunto: Re: delcalques Responder com Citação

marcelo. escreveu:

na minha opinião que as regras ate aqui estão otima, qto ao que o dns passou decalques o acesso é facil é so entrar em contato com o Mantugo que o problema é resolvido é assim que eu faço preciso de decalques ja penso nele, agora pintura nada que um spray não resolva as minhas custom que tem pintura são todas no spray que qualquer lj de tintas tem a um preço modesto não vejo o motivo para a categoria iniciante não ter estes recursos.

Marcelo, acho q n expressei corretamente.....

n tenho nada contra usar "spray" e "decalques"... e acredito q saum d custos baixos, tirando o adesivo q n tenho noção d preço....

bom, mas achei muito fechado, limitado, coisas do tipo, para esta categoria, acho q qq um poderia arriscar uma troca d motor ou um corte na mini.... só isso...

ps.: tb n precisa apelar.... tatoo d chiclete, esmalte d unha.... putz, ninguem merece, antes n fazer nada.... heheheheeeee Twisted Evil

Arrow vlw

... Vamos rodar ! ! !
Pedro_sorocaba
HWC #0629

Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Mar 24, 2010 4:04 pm    Assunto: Re: delcalques Responder com Citação

DNS escreveu:
marcelo. escreveu:

Marcelo, acho q n expressei corretamente.....

n tenho nada contra usar "spray" e "decalques"... e acredito q saum d custos baixos, tirando o adesivo q n tenho noção d preço....

bom, mas achei muito fechado, limitado, coisas do tipo, para esta categoria, acho q qq um poderia arriscar uma troca d motor ou um corte na mini.... só isso...

ps.: tb n precisa apelar.... tatoo d chiclete, esmalte d unha.... putz, ninguem merece, antes n fazer nada.... heheheheeeee Twisted Evil

Arrow vlw

é que no outro concurso teve mini com modificações, dai cairam de pau na moderação por ter permitido a inscrição da mini na categoria novatos.

então dessa forma estamos estipulando as regras com bastante antecedencia para não acontecer a mesma coisa do concurso anterior.

abraços

Pedro

DNS
HWC #3709

Assiduo
Assiduo

MensagemEnviada: Qua Mar 24, 2010 5:24 pm    Assunto: Responder com Citação

ok... blz pedro...

estarei presente, pode contar comigo...

abrasss

... Vamos rodar ! ! !
george_tutumi

Assiduo
Assiduo

MensagemEnviada: Qua Mar 24, 2010 10:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Pessoas, esse negócio de iniciante está sendo mal interpretado. Não faz diferença se o individuo nunca participou de concursos ou já participou de vários. O que importa é o nivel de trabalho da pessoa. O indíviduo pode ter participado de todos os cncursos que já pintaram aqui mas ainda só sabe fazer uma pintura e detalhamento... então ele não é iniciante?

Nesse sentido eis minhas opiniões:

- Primeiro,a categoria deveria se chamar Amador. Ja viram a estrutura dos concursos gringos? A 2010 DiecastSpace Super Convention por ex era dividida em amador e Pro e cada uma dessas categorias subdividida em tres níveis (Wild, Mild e Spicy). Não seria o caso de ter as divisões mas poderia ser Amador e Pro simplesmente.

- Não cabe limitar o que se pode fazer na categoria Amador. Uma vez o trabalho recebido, uma banca deverá julgar onde a mini vai concorrer. Por ex: So pintura nao garante posição amador. O cara pode ter lascado uma super pintura camaleao com mascaramento e o escambau... coisa de gente que entende como fazer. Por outro lado vem uma que foi pintada com Colorgin, cheia de celulites na pintura... A banca vai saber distinguir e botar cada uma na devida categoria.

apenas minha opiniao claro...

Veterano
Veterano

MensagemEnviada: Qua Mar 24, 2010 10:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Arrow Detalhe muito importante sobre as fotos,sempre com fundo branco e de otima qualidade,fotos fora de foco,fica dificel ver a qualidade ou não do trabalho,acho que quando o moderador ou Admnistrador que receber as fotos e a mesma não estiver com a qualidade devida,solicitar ao participante enviar outras fotos.

Abraço;

Junior.

Frequente
Frequente

MensagemEnviada: Qui Mar 25, 2010 2:38 am    Assunto: Responder com Citação

Realmente Amador e Pro fica mais coerente. Já o lance de uma banca julgar... creio ser complicado alem de possivelmente trazer reclamações chatas...

HWC#: 8978
Ridez
HWC #2302

Collector
Collector

MensagemEnviada: Qui Mar 25, 2010 9:49 am    Assunto: Responder com Citação

JrPOA escreveu:
Arrow Detalhe muito importante sobre as fotos,sempre com fundo branco e de otima qualidade,fotos fora de foco,fica dificel ver a qualidade ou não do trabalho,acho que quando o moderador ou Admnistrador que receber as fotos e a mesma não estiver com a qualidade devida,solicitar ao participante enviar outras fotos.

Abraço;

Junior.

isso.............e FOTOS COM CELULAR também não
Pedro_sorocaba
HWC #0629

Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Mar 25, 2010 10:06 am    Assunto: Responder com Citação

até entrar em comum acordo nada de concurso....

M3mourph3us
HWC #7671

Veterano
Veterano

MensagemEnviada: Qui Mar 25, 2010 1:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Pedro, sem puxar o "assado pro braseiro", nisto concordo veementemente, fotos com baixa ou nenhuma qualidade, independente que sejam de celular (pô, tem uns aí até de 5 Megapixel!!!) mas nítidas, é imprescindível!

As que não se enquadrarem nos critérios quanto à posições e tals, que sejam notificados os indivíduos para correção ou então estarão desclassificados por não obedecerem às normas!

Tamo na reta final... hehehe
HWC #0629

Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Mar 25, 2010 2:12 pm    Assunto: Responder com Citação

MAIS UMA VERSÃO DAS REGRAS, AINDA NÃO DEFINITIVA, OPINEM ATÉ SEXTA FEIRA PARA PODERMOS LANÇAR O CONCURSO NO FIM DE SEMANA.

PARA PARTICIPAR O AMIGO DEVERÁ ESTAR COM O CADASTRO EM DIA NO FORUM.

QUEM NÃO ESTIVER É SÓ ENTRAR EM CONTATO COM A MODERAÇÃO

TRABALHOS USADOS EM OUTROS CONCURSOS OU JÁ DIVULGADO EM OUTROS FORUNS NÃO PODE SER USADO NO CONCURSO, PARA ISSO EXISTE O BOM SENSO DOS PARTICIPANTES.

DENUNCIAS QUANTO A ISSO SERÃO APURADAS E NO CASO O CANDIDATO ELIMINADO.

CATEGORIA AMADOR - PERMITIDO TROCAR OS PISANTES, PINTURA E DETALHAMENTO DAS MINIATURAS, DECALQUE A VONTADE, A MINI TEM QUE FICAR COM O MESMO FORMATO ORIGINAL, NÃO PODE MODIFICAR, TROCAR MOTOR, VIDROS (SOMENTE A COR) E NEM SERRAR E MODIFICAR A MINI.

CATEGORIA EXPERT, O QUE QUISER FAZER NA MINI, RESTAURAR, TROCAR RODAS, PINTURA, DECALQUE, LUZES, SERRAR, CORTAR, TROCAR MOTOR, ARRANCAR OU COLOCAR VIDROS E TUDO MAIS, A VONTADE DO CUSTOMIZADOR, PODE SER USADO MAIS DE UMA MINI, MAS O RESULTADO TEM QUE SER SOMENTE UMA, OU SEJA, PODE CORTAR PEDAÇO DE UMA, USAR MOTOR DE OUTRA, MAS O FINAL SOMENTE UMA.

CATEGORIA DIORAMA:
MINIMO DE DUAS MINIS E MAXIMO DE 4 MINIATURAS. NÃO ADIANTA COLOCAR DUAS MINIS JUNTAS, TEM QUE SER DIORAMA MESMO, COM CENÁRIO E TUDO MAIS QUE SE TEM DIREITO.
PODE FAZER QUALQUER COISA, USE A SUA CRIATIVIDADE, NÃO TEMOS DISTINÇÃO EM EXPERT E EM AMADOR NESSA CATEGORIA.

CATEGORIA LIVRE: QUALQUER ESCALA, PINTURA E DECALQUES OBRIGATORIOS NA CUSTOMIZAÇÃO, PARA PARTICIPAR O AMIGO CUSTOMIZADOR DEVERÁ TER UMA MINI INSCRITA EM ALGUMA DAS TRES CATEGORIAS ACIMA ( EXPERT, NOVATO OU DIORAMA)

LEMBRANDO QUE OS PREMIOS SERÃO DIVULGADOS EM BREVE.
JÁ TEMOS PREMIOS DE AMIGOS, TAIS COMO DECALQUES DO MATUNGO, MINIS DOADAS POR AMIGOS DO FORUM E MUITAS SURPRESAS.

FOTOS DAS MINIATURAS

SERÃO AO TODO 7 FOTOS, TODAS NAS MEDIDAS PADRÕES DO FORUM, NÃO SERÃO ACEITAS FOTOS DE CELULAR.

TODAS AS FOTOS TEM QUE SER COM FUNDO BRANCO

DIANTEIRA
LATERAL DIREITA
LATERAL ESQUERDA
TRASEIRA
VISTA SUPERIOR

TODAS AS MINIS RECEBERÃO UMA MARCA D´AGUA COM O SIMBOLO DO FORUM, FOTOS EDITADAS COM QUALQUER TIPO DE PHOTOSHOP, COREL E PROGRAMAS SEMELHANTES SERÃO EXCLUÍDAS AUTOMATICAMENTE, ASSIM COMO AS QUE O PARTICIPANTE COLOCAR O SEU NOME OU MARCA D´AGUA.

O CONCURSO SÓ VAI COMEÇAR QUANDO CHEGAR A UM ACORDO SOBRE AS REGRAS

PRAZO DE ENTREGA DOS TRABALHOS - 30 DIAS

VOTAÇÃO DOS TRABALHOS DURANTE 15 DIAS

A VOTAÇÃO SERÁ NO MESMO SISTEMA ANTERIOR, COM 1 POST POR PARTICIPANTE, BLOQUEADO ATÉ O FINAL DA VOTAÇÃO E DEPOIS LIBERADO PARA COMENTÁRIOS.

O SISTEMA DO FORUM NÃO PERMITE VOTAR EM DUAS MINIS, E NÃO TEM COMO DEIXAR O PLACAR DE VOTAÇÃO INVISÍVEL, INFELIZMENTE NÃO TEM COMO ATENDER A ESSA SOLICITAÇÃO.

SOMENTE UMA MINIATURA POR CATEGORIA

QUEM FIZER INSCRIÇÃO NA CATEGORIA AMADOR NÃO PODE FAZER INSCRIÇÃO NA CATEGORIA EXPERTE E VICE VERSA.

LEMBREM-SE, ISSO NÃO É UM OSCAR DAS MINIATURAS, É UM CONCURSO DE CUSTOM PARA INTERAGIR ENTRE OS PARTICIPANTES E MOSTRAR OS TRABALHOS, NÃO TENHA VERGONHA, COLOQUE SUA CUSTOM AQUI, VOCE SÓ TEM A GANHAR COM ISSO.

OBRIGADO

PEDRO

DNS
HWC #3709

Assiduo
Assiduo

MensagemEnviada: Qui Mar 25, 2010 2:32 pm    Assunto: Responder com Citação

esse lance d foto, tinha q ser visto mesmo... pois ja vi uns por ai, q usa foto d celular ou ate mesmo fotos desfocadas ou d baixa qualidade, justamente para n apresentar erros e falhas no acabamento ou pintura... e depois ainda coloca no pots...
— "usei celular pois estou sem cam, depois coloco fotos melhores"..... eu nunca vi o cara colocar foto boa depois.... Twisted Evil

creio q esse lance da foto seja mesmo um item a mais pra ser acrecentado..... bem lembrado....

Arrow vlw

... Vamos rodar ! ! !
Pedro_sorocaba
HWC #0629

Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Mar 25, 2010 3:34 pm    Assunto: Responder com Citação

DNS escreveu:
esse lance d foto, tinha q ser visto mesmo... pois ja vi uns por ai, q usa foto d celular ou ate mesmo fotos desfocadas ou d baixa qualidade, justamente para n apresentar erros e falhas no acabamento ou pintura... e depois ainda coloca no pots...
— "usei celular pois estou sem cam, depois coloco fotos melhores"..... eu nunca vi o cara colocar foto boa depois.... Twisted Evil

creio q esse lance da foto seja mesmo um item a mais pra ser acrecentado..... bem lembrado....

Arrow vlw

já está lá....

Citação:
FOTOS DAS MINIATURAS

SERÃO AO TODO 7 FOTOS, TODAS NAS MEDIDAS PADRÕES DO FORUM, NÃO SERÃO ACEITAS FOTOS DE CELULAR.

TODAS AS FOTOS TEM QUE SER COM FUNDO BRANCO

DIANTEIRA
LATERAL DIREITA
LATERAL ESQUERDA
TRASEIRA
VISTA SUPERIOR

TODAS AS MINIS RECEBERÃO UMA MARCA D´AGUA COM O SIMBOLO DO FORUM, FOTOS EDITADAS COM QUALQUER TIPO DE PHOTOSHOP, COREL E PROGRAMAS SEMELHANTES SERÃO EXCLUÍDAS AUTOMATICAMENTE, ASSIM COMO AS QUE O PARTICIPANTE COLOCAR O SEU NOME OU MARCA D´AGUA.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Forum HWC - Hot Wheels Collectors - Índice do Fórum -> Customização - Concursos Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.