HWC   |   Jada Brasil
   • Home  • FAQ  •  Pesquisar  • Membros  • Perfil  • Cadastro
 • Entrar  • Entrar e ver MPs

3º CONCURSO DE CUSTOM - CATEGORIA EXPERT- 9º CONCORRENTE
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    Forum HWC - Hot Wheels Collectors - Índice do Fórum -> Customização - Concursos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Pedro_sorocaba
HWC #0629

Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Abr 09, 2009 9:54 am    Assunto: Responder com Citação

Cristiano_fino escreveu:
E minha opinião, não quero provocar a discordia mas esta e 1 e ultima vez que participo do concurso marmelada, pegar uma mini ultra hots chevy panel pronta pintar de preto e colar uma caverinha em cima e muita falta de criatividade alem que as regras da categoria diz que deveria conter uma foto da mini original, alguém viu ? Este 1 lugar não fez nem 1/4 que os outros fizeram.

Cristiano, seu cadastro está inclompleto a bastante tempo, já foi solicitado para voce diversas vezes para se atualizar.

comentários infundados como esse não agregam nada ao forum.
se voce tem alguma desconfiança procure se informar melhor.
o voto éum por participante, somente pessoas que tem o acesso liberado podem votar.

seu cadastro está bloqueado até que mesmo esteja atualizado.

obrigado

Pedro

É nois no HWC Twitter - @pedrodarp
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fabiostorres
HWC #0013

Veterano
Veterano

MensagemEnviada: Qui Abr 09, 2009 10:35 am    Assunto: Responder com Citação

Olá Cristiano!

Não costumo entrar ou fazer intrigas no fórum, pois tenho 40 anos, não sou mais adolescente e tenho mais o que fazer. Além do mais, esse hobby é para me divertir.

Então, vou responder sua postagem agradecendo e lhe convidando a continuar conosco.

Obrigado pela sua crítica ao meu trabalho. É através dessas opiniões que posso melhorar meu trabalho e, quem sabe, fazer algo melhor como os do Mutley, George, Fenicolas, Morpheus e o seu. Fazer a caveirinha e os caixõezinhos foi mesmo muito fácil. Não levei mais do que 40 minutos fazendo aquele carro. Pensando melhor, foi falta de criatividade mesmo. Tanta gente já fez algo parecido, não?

Aliás, se não me engano (seu trabalho é o Expert nº 13), o seu ficou bastante original. Eu ainda não tinha visto ninguém colocar um motor grande na frente do carro, nem aerofólios na traseira. A pintura então ficou demais. Parece que foi pintada à mão, como grandes artistas fazer ao invés de usar um aerógrafo, como eu. O fechamento então. Para que rebites ou parafutos??? Very Happy Parabéns pela criatividade.

E falando em convite, administro um outro fórum de miniaturas e estou organizando um concurso lá. Já que não vai mais participar aqui, poderia nos dar a honra de fazê-lo no Mundo em Miniatura. Eu mesmo talvez não participe, pois vou organizar. Então não precisará se preocupar com o fato de meus trabalhos não serem tão bons e ganherem alguma coisa. Eu vou confeccionar os troféus, e será um prazer enviar para você caso seja o primeiro colocado.

Um abraço!

www.diecastmania.com.br
fabiostorres@hotmail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
KillerHemp
HWC #0011

Usuário recente
Usuário recente

MensagemEnviada: Qui Abr 09, 2009 11:23 am    Assunto: Responder com Citação

Antes de comentar o infeliz comentário do Cristiano, gostaria de fazer um pedido ao Pedro_sorocaba, que já conheço de outros foruns, daqui e do Mundo em Miniatura.
Nâo suspenda o cadastro do cidadão, pois assim ele não terá como ver o que é a união e para que serve este hobby.

Agora algumas palavras sobre o que ele disse.

Eu fico no barco do Pedro que ralou para organizar pois como o Fabio Torres, também participo do Mundo em Miniatura e organizo algumas coisas por la, nada comparado ao concurso de custons daqui, mas a gente tenta. E quando tomamos a frente de algo, não imaginamos o quanto é difícil achar boas regras que adeque aos interesses em comum.
Não quero entrar no mérito dos trabalhos pois não sou assíduo aqui e não tenho direito a julgar customizações ate mesmo porque eu não sei a diferença entre um adesivo e decalque.
Mas falo pelo Pedro, não merecemos ouvir MARMELADA, FOI ARRUMADO, FOI PROVIDENCIADO para fulano ou ciclano ganhar.
Isso é um total absurdo e desrespeito com as pessoas que se dão ao trabalho de deixar sua família, horas de descanso ou ate mesmo o trabalho de lado por algum tempo para cuidar de algo que é PARA OS OUTROS e não para si próprio.

Fica ai as palavras não em defesa do Fabio, Mutley, KillerHemp, w.e.n.d.e.l ou outro usuário do fórum, mas sim para que todos percebam que por trás de um concurso sempre tem alguém ralando para que ele seja um sucesso.

Que venha o terceiro.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
alucar02
HWC #1085

Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qui Abr 09, 2009 1:18 pm    Assunto: Responder com Citação

e um simples detalhe...apenas duas mensagens no forum e ja entra falando besteira....uma total falta de respeito com o pedro que organizou, ao fabio como customizador e pelos trabalhos que faz e principalmente a opiniao de terceiros que escolheram o trabalho do fabio.
HWC #1486

Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qui Abr 09, 2009 3:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Vai de carona e quer ir na janela?

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Forum HWC - Hot Wheels Collectors - Índice do Fórum -> Customização - Concursos Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.