| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
towmatter. HWC #7029 Frequente

Registrado em: 14/10/2008 Mensagens: 330 Localização: São Caetano do Sul - SP
|
Enviada: Seg Mai 03, 2010 3:16 pm Assunto: |
|
|
Vou falar uma coisa....o pessoal tá mandando bem demais nas customs....galera o que vale é criar, ter uma mini sua exclusiva, quem sabe expor na convenção desse ano, ou em outro encontro de colecionadores...ver as pessoas fotografando e comentando sobre o seu trabalho. Já participei de muita coisa aqui no HWC e não tenho nada a reclamar, se o Pedro tomou essa decisão acredito que foi a mais acertada.
Gente o nosso hobby é pra descontrair e não pra virar stress...
Parabéns aos membros que fizeram essas belezas acima citadas, nem sei qual é o mais bonito....todos estão de parabéns!
Grande abraço! _________________
Acesse: diecastabc.blogspot.com |
|
|
 |
sp66d_rac6r HWC #0244 Veterano

Registrado em: 28/04/2005 Mensagens: 1390 Localização: Sorocaba - SP
|
Enviada: Seg Mai 03, 2010 3:50 pm Assunto: |
|
|
Customs que não deixam nada a desejar com relação às customs gringas., que rolam nos forums( HWC.com, KBKustoms...)
Maravilhosas.
Parabéns à todos.
Forte abraço à todos. _________________
HWC/BR #0244
HWC.com™ #361236
http://carrinhospersonalizados.blogspot.com |
|
|
 |
Pedro_sorocaba HWC #0629 Administrador

Registrado em: 05/02/2007 Mensagens: 4379 Localização: Sorocaba - SP
|
Enviada: Seg Mai 03, 2010 4:11 pm Assunto: |
|
|
SE ESQUECI DE CITAR ALGUEM OU COLOCAR ALGUMA FOTO ME DESCULPEM, PEGUEI AS FOTOS COM PRESSA HOJE NO EMAIL E NÃO SEI SE ESQUECI DE ALGUEM.
PEDRO _________________
É nois no HWC |
|
|
 |
Tuche HWC: Não Afiliado Frequente

Registrado em: 14/10/2009 Mensagens: 340 Localização: Paracambi - RJ
|
Enviada: Seg Mai 03, 2010 4:46 pm Assunto: |
|
|
| Pedro_sorocaba escreveu: | tambem esqueci da mini do Renato Belini, gostaria de saber fazer aqueles escapamentos, sensacionais....
tem a mini do Paulo Ricardo, com suas rodas FE e red lines, cheia de flames....
ou o mustang com entrada de ar no capo do Walter....
A dairy delivery do hernani, que tem até o logo do concurso na porta, fantastica....
é...tem mais, depois os amigos mostram as fotos.... |
Muito Prazer, Renato Bellini (devo ter esquecido de por meu nick no e-mail rsrs)
Obrigado pela citação.
Deixo registrado aqui meu total apoio ao Pedro, como dito aqui, se ele decidiu por isso, teve bom motivo. Pra quem acompanhou as definições das regras, viu que tudo que era colocado em pauta era atenciosamente analizado por ele. Ninguem pode reclamar que isso ou aquilo estava mal formulado, pois foi clara e transparente a etapa de elaboração/definição de regras e prazos. Todos estavam de acordo, pois tiveram muito tempo pra discutir as regras do jogo.
Sobre o prazo, acho que foi muito a contento, um mes é tempo suficiente para se customizar algo. Eu mesmo mandei as minhas fotos no dia 30, sexta feira, penultimo dia, e por um motivo descrito no email, minha mini simplesmente despencou de um metro e meio de altura no chão, se despedaçando quase por completo. Na ultima hora tive que refazer todos os detalhes, incluindo os canos de descarga citados pelo pedro, que fiz na quinta a noite.
Ou seja, quem quis fazer fez.
Entendo a todos que por motivos cotidianos não tiveram tempo. Mas todos viram o prazo no inicio do mes, cada um que se programasse, ou que não reclamasse. Simples assim.
Como diria arnaldo, a regra é clara, e desta vez não somente foi muito clara e justa como foi PARTICIPATIVA, praticamente foi feita por todos nos, os proprios participantes que discutiram e opinaram. _________________
HWC#: 8978 |
|
|
 |
uano HWC #8877 Iniciante

Registrado em: 07/09/2009 Mensagens: 48 Localização: Curitiba - PR
|
Enviada: Seg Mai 03, 2010 7:29 pm Assunto: |
|
|
Pedro e todos os colegas de hobbie, boa noite. Pois então, querem que eu me apresente, la vai. Sou PAULISTANO erradicado em Curitiba (minha cidade do coração), sou apaixonado pela minha familia, meu trabalho e meu hobbie, hoje o mini-modelismo.
- 1º Pedro em momento nenhum eu quiz colocar a idoniedade da sua pessoa em questão, como voce mesmo comentou foi, na verdade meu segundo post, e olha o estrago que fez. A intenção não era de causar discordia com ninguém, somente como outros colegas ja comentaram, as regras lançadas por voce foram bem claras inclusive na data e por conta disso me senti lezado e achei direito reclamar;
- 2º Como também foi escrito em varios post´s, isto que fazemos é um hobbie voluntário e não um brinquedo, se não fosse assim porque haveria moderadores no forum? Se fosse brinquedo que todos deixassem tudo rolar frouxo e que no final descambaria pro absurdo e encerramento do forum, não concordam? Isso que deixa as coisas, sejam elas o que forem, "nos trilhos" são chamadas regras;
E por fim como fiz publicamente a reclamação, venho também publicamente pedir ao Pedro, que eu não conheço pessoalmente, desculpas se te ofendi, a intenção não era ofença pessoal e sim, como ralei um monte pra terminar a minha mini no prazo certo achei justo que o concurso fosse mantido na data.
Paulo Ricardo |
|
|
 |
rafael-fonseca HWC #3589 Assiduo

Registrado em: 28/02/2007 Mensagens: 695 Localização: São Paulo - SP/Zona Norte
|
Enviada: Seg Mai 03, 2010 10:15 pm Assunto: |
|
|
Sugestão: Tranquem o tópico e postem seus trabalhos.
A vida continua, com seus problemas de sempre.
Para refletir:
Quando eu era criança, queria ter um carro grande. Agora que sou grande, quero um carro de criança. O desejo continua. Só o tamanho é que mudou. Mas não lembro de brigas ou discuções sobre os carros grandes quando era criança. E agora que sou grande, e tenho um carro de criança, vejo que esse carro causa muita discordia. Acho que me perdi no meio de tantos carros...
Autor: Rafael Fonseca _________________
 |
|
|
 |
Pedro_sorocaba HWC #0629 Administrador

Registrado em: 05/02/2007 Mensagens: 4379 Localização: Sorocaba - SP
|
Enviada: Ter Mai 04, 2010 8:31 am Assunto: |
|
|
quem fez as minis para o concurso e se assim achar correto postem no forum, tem muito trabalho ali que vale a pena ver, coisa de profissional.
topico trancado
obrigado aos que ajudaram
Pedro _________________
É nois no HWC |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|